Agressão em condomínio
Por pedir prestação de contas, idoso é espancado por ex-síndico
Idoso é agredido por ex-síndico em prédio na Boa Vista
O empresário Antônio José Ferreira Gomes, de 80 anos, foi espancado por um vizinho, o ex-síndico do Edifício Ambassador, na Rua José de Alencar, bairro da Boa Vista, próximo ao Mustang Bar, no último domingo (10). A polícia ainda investiga as causas da agressão, mas, segundo a vítima, os problemas começaram quando os moradores entraram na Justiça pedindo transparência nas contas do condomínio.
"Pedimos a exibição das contas. É a coisa mais elementar do mundo. A Justiça nunca deu. Hoje ele nem é mais síndico", esclareceu o idoso. Segundo ele, a violência gratuita começou por implicância. "Ele ficou me provocando. Eu disse que não queria conversa. O elevador chegou e eu disse que não subiria acompanhado. Ele subiu e desceu três vezes. Na última, o puxei pelo braço e disse para ele se afastar porque eu iria subir. Foi quando ele começou a me bater", contou.
"Pensei até que ele tivesse usado uma "soqueira", mas ele colocou a chave do carro entre os dedos para ferir", concluiu. A vítima prestou queixa na Central de Flagrantes.
Fonte: http://www.diariodepernambuco.com.br/