Síndico envia comunicado e alerta sobre acidente aéreo na Avenida Paulista
O síndico de um prédio comercial na Avenida Paulista enviou um comunicado a todos os condôminos alertando que no dia 26 de novembro acontecerá um acidente aéreo no local. Ele solicitou que ninguém comparecesse ao edifício na data anunciada.
A previsão foi feita pelo vidente Jucelino Nóbrega da Luz e está registrada em cartório. O documento afirma que um avião partindo do Aeroporto de Congonhas com destino a Brasília (DF) se chocará contra um edifício que fica localizado próximo ao cruzamento da avenida com a Alameda Campinas, após sofrer uma pane.
O Serviço Regional de Proteção ao Voo de São Paulo (SRPV), da Aeronáutica, informou que não há nenhum voo comercial programado para fazer o trajeto São Paulo - Brasília neste dia.
Para evitar uma tragédia e não dar chance ao azar, o síndico do Edifício Barão de Serro Azul, Severino Alves de Lima, 67 anos, decidiu alertar a todos funcionários e locatários sobre o possível acidente.
“Quando houve aquele incidente com o avião do Eduardo Campos eu fiquei sabendo que ele tinha previsto uma série de situações. Umas ocorreram e outras não. Eu fui no cartório, peguei uma cópia da carta que ele havia registrado em cartório e guardei. Agora achei conveniente divulgar para os condôminos", disse o síndico em entrevista ao G1.
Alguns funcionários do local disseram ter achado a carta engraçada e, como não acreditam em premonição, irão trabalhar normalmente. Outros preferem não brincar com a sorte.
"Até acontecer, ninguém acredita muito. Acho que o síndico enviou um comunicado para se eximir da culpa caso aconteça. Eu não sei se acredito. Eu vou vir trabalhar, afinal é uma quarta-feira [dia 26 de novembro] e eu tenho que vender”, disse uma empresário.
A premonição do vidente foi registrada no 8º Cartório de Títulos e Documentos de São Paulo, no dia 24 de outubro de 2014. Nóbrega explicou que teve a visão enquanto sonhava, em 2005.
"O avião sairia às 8h30 de Congonhas indo para Brasília. Esse voo tem problemas nas turbinas. Pedimos para a empresa amigavelmente para que se retirasse esse avião e fizesse uma vistoria para localizar o defeito. Foram feitos vários contatos. A empresa respondeu e também tem uma notificação via cartório", relatou.
Vidente previu dia, hora, local e circunstância da morte de Eduardo Campos
Também em 2005, o vidente teve uma premonição sobre a morte de Eduardo Campos. Ele chegou a enviar uma carta ao então governador de Pernambuco à época.
Fonte: http://www.correio24horas.com.br/
Matérias recomendadas