O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Alteração da fachada

Síndico consegue pagamento de multa por ar-condicionado irregular

quinta-feira, 9 de outubro de 2014
WhatsApp
LinkedIn

TJ manda morador pagar multa por alteração de fachada de condomínio

Síndico disse à Justiça que condômino instalou ar-condicionado.Residencial de Campo Grande moveu ação contra o morador. Decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJ-MS) manda um morador de um condomínio de Campo Grande pagar multa por instalar ar-condicionado em local indevido e com isso alterar a fachada do residencial. Conforme divulgado nessa segunda-feira (6) pela assessoria de imprensa do Poder Judiciário Estadual, o síndico do condomínio informou à Justiça que a alteração na fachada do residencial é vedada pelo Estatuto do Condomínio e pelo Código Civil de 2012. O morador foi alertado do descumprimento das normas e, segundo informações que constam no processo, não retirou o aparelho e foi multado. O condomínio acionou a Justiça, que negou o primeiro pedido para obrigar o condômino a pagar a multa. O condomínio impetrou recurso contra a primeira decisão e o desembargador relator do pedido, desembargador, Dorival Renato Pavan determinou o pagamento da multa no valor de R$ 1950, mas correção monetária pelo IGPM/FGV e juros de mora de 1% ao mês, a partir de 25/04/2013.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet