AlugueTemporada/Vrbo
Política de Cancelamento de reservas durante pandemia
Posicionamento AlugueTemporada/Vrbo sobre pandemia do coronavírus
Os imóveis anunciados na plataforma da Vrbo (antigo AlugueTemporada) são de propriedade e/ou gerenciadas por cada proprietário ou administrador de imóveis, e as políticas de cancelamento e reembolso são determinadas por estes parceiros. A empresa está orientando aos proprietários e administradores que ofereçam créditos e novas datas flexíveis para que os viajantes possam remarcar suas estadias sem custos adicionais.
Caso o reagendamento não seja possível, a recomendação é de que os proprietários negociem um reembolso total ou parcial com todos os viajantes que solicitarem o cancelamento de reservas realizadas antes do dia 13 de março com check-ins até 30 de abril. Para qualquer reserva cancelada que atenda aos critérios listados acima, a Vrbo fará um reembolso total das taxas de serviço cobradas dos viajantes em até duas semanas após o cancelamento da reserva.
A grande maioria dos proprietários e administradores está se mostrando extremamente solidária à situação e concedendo créditos ou reembolsos aos viajantes, dadas as circunstâncias extremas. Estes proprietários e administradores serão recompensados pela Vrbo no futuro com maior visibilidade nos anúncios de seus imóveis e outras vantagens a serem definidas em breve.
A Vrbo ressalta que vem monitorando de perto as orientações oficiais dos governos locais e das autoridades de saúde sobre as medidas preventivas contra o coronavírus.
Mais informações para viajantes acesse aqui.
Mais informações para proprietários acesse aqui.
Fonte: Assessoria de Imprensa do site AlugueTemporada/Vrbo