“Não tenho mais coragem de ficar na minha casa”, diz vítima de assalto em condomínio na Grande SP
Esse foi o quinto assalto ao conjunto residencial somente neste ano
Uma família foi mantida refém durante o quinto roubo, somente este ano, a um condomínio de luxo em Cotia, na Grande São Paulo, nesta terça-feira (10). Para a mulher, que ficou sob a mira de uma arma por cerca de duras horas, junto com o marido e a filha de três anos, os assaltantes “não eram ladrões normais”.
— Ou eles estavam em busca de uma pessoa para um provável sequestro, ou eles queriam entrar em alguma outra residência que tivesse um porte maior que a nossa residência.
Ela estava na lavanderia no primeiro andar da casa quando foi surpreendida por nove homens fortemente armados. A família foi mantida na sala enquanto os criminosos recolhiam os pertences no andar de cima, de onde eles também monitoravam o condomínio. Depois de roubar aquela casa, os bandidos seguiram para atacar os vizinhos. A residência da mulher virou cativeiro. A vítima ainda diz que sempre investiu em segurança e que está assustada.
— Eu fico em casa o tempo todo. Agora eu não tenho mais coragem de ficar na minha casa.
O marido disse que se impressionou com os armamentos e com a conduta dos assaltantes, que demonstraram sangue frio e experiência.
— A sensação de importência, de estar com a minha filha e depois com a minha esposa, sendo rendido por um verdadeiro esquadrão, que parecia mais preparado para uma guerra que para um assalto, é estarrecedor.
A quadrilha fugiu com os pertences roubados. Nenhum suspeito havia sido localizado até esta noite.
Assista ao vídeo:
Fonte: http://noticias.r7.com/
Matérias recomendadas