O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Arrastão em Ribeirão Preto

Joalheria em edifício comercial sofre assalto- bandidos não escondem o rosto

quarta-feira, 29 de julho de 2015
WhatsApp
LinkedIn

Trio armado faz arrastão em joalheria no Centro de Ribeirão; veja vídeo

Suspeitos renderam e agrediram dono da loja, funcionários e clientes. Câmeras gravaram ação, mas suspeitos fugiram sem ser identificados.
 
A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (27) as imagens de um arrastão a uma joalheria no Centro de Ribeirão Preto (SP). O dono do estabelecimento, funcionários e pessoas que circulavam pelo edifício comercial também foram rendidos pelo trio armado, na última sexta-feira (24). Os suspeitos fugiram com objetos e jóias, mas o prejuízo não foi informado.
 
O crime durou quase uma hora e surpreendeu o delegado Diógenes Santiago Neto pela audácia dos ladrões, que não esconderam os rostos. O grupo prendeu as vítimas em uma cozinha, enquanto carregava as jóias em mochilas.
 
“Os homens aparecem com bastante nitidez nas imagens e estamos tentando identificá-los”, afirmou.
 
As câmeras registraram o momento em que dois homens chegam ao prédio. Um deles mostra o revólver e rende o porteiro. Na sequência, o dono da joalheria é rendido por um terceiro suspeito, no momento em que saía do elevador. O comerciante fica de joelhos, é agredido e tem as mãos amarradas.
 
O trio também rendeu outras pessoas que circulavam pelo edifício comercial. Todos foram colocados em uma cozinha, enquanto os suspeitos recolhiam os objetos. Eles fugiram sem ser identificados.
 

Investigação

O delegado Diógenes Santiago Neto afirmou que os homens planejaram o crime por cerca de três semanas. O grupo teria se passado por cliente de outro estabelecimento comercial, que funciona no mesmo prédio, para conhecer a rotina da joalheria e do edifício. “No dia do roubo, apenas três participaram, mas temos informações de que havia mais pessoas”, afirmou.
 
Ainda de acordo com Santiago Neto, os suspeitos deixaram para trás munição de pistola nove milímetros e toucas que, supostamente, seriam usadas durante a ação. Agora, a polícia tenta identificar o grupo pelas imagens das câmeras de segurança. O trio responderá por associação criminosa e roubo qualificado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet