O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Arsenal de guerra

Cinco armas estavam em unidade do condomínio Sol Nascente

segunda-feira, 26 de maio de 2014
WhatsApp
LinkedIn

PMDF localiza arsenal com 5 armas, incluindo submetralhadora e pistolas

Material estava numa casa do Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia. No local, havia ainda um sistema de monitoramento com oito câmeras.
 
Policiais militares do 8º Batalhão apreenderam numa casa de Ceilândia, região do Distrito Federal, um arsenal com cinco armas, incluindo uma submetralhadora calibre .40, uma pistola 9 mm, e dois revólveres calibres 38 e 44.
 
O PMs localizaram ainda dentro da residência 450 munições, 12 carregadores de diversas armas, R$ 5.552,00 em espécie, uma balança de precisão e aparelhos celulares. A residência fica no Setor de Chácaras do Condomínio Sol Nascente.
 
Os policiais dizem que chegaram até o local após uma denúncia anônima indicando a casa como possível ponto de tráfico de drogas. Três viaturas da PM e mais uma equipe com cães farejadores se deslocaram até o endereço.
 
O local estava sendo cercado quando policiais viram um suspeito entrando correndo na casa. As equipes entraram logo em seguida e renderam o homem. Dentro da residência havia outro suspeito e uma mulher, identificada como empregada da casa.
 
Além das armas e munições, os policiais encontram na sala um sistema de monitoramento com oito câmeras instaladas na residência. Pelo sistema, os suspeitos conseguiram visualizar toda a rua. A PM diz que os dois homens detidos assumiram a propriedade das armas e foram encaminhados à delegacia.
 
Horas depois de as armas terem sido apreendidas, Policiais do Batalhão de Patrulhamento Tático Motorizado (Rotam) prenderam na QNN 24/26 de Ceilândia um homem de 29 anos com 103 kg de maconha, distribuídos em 97 tabletes, 6,1 kg de cocaína e uma pistola calibre .380. A pistola tinha numeração raspada e estava com 14 munições.
 
Warley de Oliveira Rodrigues foi preso na operação. Segundo a PM, ele é irmão de um dos suspeitos presos na casa onde estava o arsenal no Sol Nascente.
 
Rodrigues, de acordo com o 1° tenente Flávio Alencar, comandante do 2° pelotão da Rotam, pilotava uma moto no momento em que uma equipe da Rotam patrulhava a área.
 
O homem tentou fugir. Em seguida, ele parou a moto ao lado um carro e entrou no veículo, informou o comandante do pelotão. Num compartimento do carro, os PMs encontraram as drogas e a pistola.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet