O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Série Especialistas

Aspectos legais das reformas em condomínio durante pandemia

Advogada dá sugestões de como os síndicos podem se resguardar ao liberar obras nas unidades privativas

26/08/20 01:32 - Atualizado há 4 anos
WhatsApp
LinkedIn

No início da quarentena, somente as obras em unidades privativas que eram consideradas essenciais/urgentes, como a entrada ou saída de inquilino, estavam liberadas.

Essa seria uma medida para controlar o fluxo de pessoas externas no condomínio diante da pandemia.

Na prática, muitos casos foram parar no Judiciário e as decisões ficaram divididas. Com a flexibilização das medidas estaduais e governamentais, os condomínios tiveram que se adaptar. 

A advogada especialista em condomínios, Vanessa Ponciano, dá sugestões de como os síndicos podem se resguardar durante esse processo.

Assista ao vídeo!

Conteúdos relacionados

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet