Assaltantes fazem empregada doméstica refém em condomínio de luxo
Crime aconteceu em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira
Uma empregada doméstica foi amarrada durante assalto a uma casa de um condomínio fechado de luxo em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. O residencial fica às margens da BR-040, o que pode ter facilitado a fuga dos bandidos, segundo a polícia Militar.
A mulher foi surpreendida por três homens armados durante o trabalho. Ela teve o rosto coberto por uma toalha e foi trancada em um dos cômodos enquanto o grupo vasculhava a casa em busca do cofre.
Depois que os criminoso foram embora, vizinhos ouviram os gritos de socorro da funcionária e acionaram a PM. Os donos da casa chegaram ao local e soltaram a vítima.
A família suspeita que funcionários de uma empresa de manutenção contratada há cerca de dez dias para prestar serviços na residência poderiam estar envolvidos no crime. O condomínio possui câmeras mas nenhuma delas flagrou a ação dos ladrões, o que reforça a teoria de que eles conheciam o local.
Em abril deste ano uma casa foi assaltada e os criminosos também entraram e saíram sem serem flagrados. Em menos de um ano o residencial foi assaltado quatro vezes.
Fonte: http://noticias.r7.com/
Matérias recomendadas