Assassinato em condomínios
Em menos de um mês, duas pessoas foram mortas assim, na Paraíba
Duas pessoas já foram assassinadas em Campina Grande, dentro de condomínios
Os muros que cercam os condomínios não tem sido suficientes seguros para evitar a entrada de armas. Duas pessoas já foram assassinadas em Campina Grande, dentro de condomínios em menos de um mês. O último crime aconteceu na tarde de ontem. Um homem de 18 anos foi assassinado dentro de um apartamento em um condomínio residencial no bairro Bodocongó.
Dentro do apartamento onde o homem foi morto a Polícia Militar aprendeu tabletes de maconha. Um morador do mesmo prédio foi preso como suspeito do crime.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pelo Centro Integrado de Operações da Polícia Militar (Ciop) a motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas, de acordo com o relato de moradores, suspeito e vítima tiveram uma briga e o suspeito teria atirado contra o jovem.
No final do ano passado, uma mulher de 25 anos, foi assassinada dentro de um condomínio também em Bodocongó, quando ela chegava em casa com o marido e os filhos,
As imagens conseguidas pela polícia mostraram o momento em que o homem vai em direção à casa da vítima e depois ele aparece correndo em para uma moto, onde estava um comparsa que o auxiliou na fuga.
Fonte: http://www.pbagora.com.br/