Assassinato de porteiro
BA: Funcionário de condomínio é baleado em frente a crianças
Porteiro é baleado enquanto trabalhava em condomínio na Região Metropolitana de Salvador
Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime. Vítima foi socorrida, levada para hospital, e o suspeito fugiu.
Um porteiro de um condomínio foi baleado enquanto trabalhava, na noite de segunda-feira (25), no bairro Caji, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. Uma câmera de segurança flagrou o momento do crime.
As imagens mostram o homem no ambiente de trabalho e depois sendo surpreendido por disparos. Ele se movimenta como se tentasse se proteger com os braços e, em seguida, tenta fugir do local, mas acaba caído no chão.
De acordo com testemunhas, um homem chegou na frente do condomínio, localizado na Rua Theocrito Batista, disparou ao menos cinco vezes contra a vítima, e fugiu em seguida.
O crime aconteceu por volta das 19h e foi presenciado por alguns moradores, inclusive crianças, que estavam próximas da portaria.
O porteiro, que tem 43 anos, foi socorrido consciente e levado para o Hospital Geral Menandro de Faria. O caso é investigado pela delegacia do bairro de Itinga, que encontrou um carregador e munições de calibre 9mm no local do crime.
O condomínio fica ao lado do prédio em que um homem foi morto a tiros e uma mulher ficou ferida no dia 15 de fevereiro. O caso não tem relação com o ocorrido na noite de segunda-feira.
Segundo a Polícia Civil, o crime que aconteceu em fevereiro foi motivado por uma discussão entre vizinhos. O homem que morreu foi identificado como Vandilson Messias dos Santos, de 38 anos.
Fonte: https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2024/03/26/porteiro-baleado-na-regiao-metropolitana-de-salvador.ghtml