Assembleia tumultuada
Reunião que elegeu Fogaça teve que ser feita em praça
Eleição de Fogaça para síndico de prédio gera tumulto
Henrique Fogaça, jurado do Masterchef Brasil, da Band, se envolveu em uma confusão enorme ao tentar ser eleito como síndico do condomínio onde mora, na Avenida Paulista em São Paulo.
Tudo aconteceu na quinta-feira, dia 25, quando o representante de Fogaça, o Márcio Rachovsky, especialista em condomínios do SPTV, da TV Globo, teve que entrar com uma liminar pedindo o cumprimento da convenção do condomínio, para que Fogaça pudesse assumir seu posto.
Segundo o site Uol, os condôminos chegaram na data e local marcado, mas foram impedidos de entrar por 20 seguranças, que haviam afirmado que a reunião, para efetivar Fogaça como síndico, tinha sido cancelada.
O representante de Fogaça, em entrevista para o Uol, afirmou:“A gente chegou ao hotel e se deparou com cerca de 20 seguranças na porta. Um rapaz, que se dizia o síndico, disse que a assembleia havia sido cancelada, que lá não tem democracia e era ele quem mandava. Teve muito bate-boca.” A polícia, foi inclusive, chamada ao local.
Um grupo de 80 condôminos, então, resolveu improvisar uma reunião na rua mesmo e elegeram, por unanimidade, Fogaça como síndico, além de um novo subsíndico e sete conselheiros.
Fonte: https://entrepop.com.br