Ataque a criança
Pedófilo tenta atacar menina em brinquedoteca em condomínio de Barueri
Vizinho ataca menina em brinquedoteca do prédio
Homem, com camisa do Palmeiras, foi identificado pelas câmeras de segurança
A brinquedoteca de um condomínio de edifícios em Barueri foi o local escolhido por um pedófilo para atacar uma vizinha. Mas a criança, que estava acompanha do irmão menor, conseguiu escapar e o homem acabou detido.
O acusado entrou no local quando os irmãos ficaram sozinhos e passou a puxar conversa, perguntando a idade e em qual torre do condomínio ela morava. Na sequência, tentou a abraçar a menina e colocá-la em seu colo.
Ela e o irmão conseguiram sair correndo e, ao chegarem ao apartamento, relataram o caso à mãe. Ela acionou a Guarda Municipal, a administração do condomínio e registrou o caso na Delegacia de Barueri.
A garota descreveu aos investigadores o pedófilo com detalhes, incluindo barba e cabelos brancos e disse ainda que ele estava usando uma camisa do Palmeiras.
Com essa descrição, ele foi localizado nas imagens das câmeras de segurança do prédio e identificado como um dos moradores de condomínio. A polícia foi até seu apartamento e o conduziu para depoimento.
Apesar de negar o abuso, ele foi reconhecido pela garota e vai responder a inquérito policial. (com informações do site Barueri na Rede)
Fonte: http://www.webdiario.com.br