Ato obsceno
Casal ficou nu em piscina de condomínio em Campo Grande
Casal toma banho nu em piscina de condomínio e flagrante vai parar na polícia
Situação foi gravada e o vídeo entregue à polícia, durante o registro de um boletim de ocorrência por ato obsceno
A síndica de um condomínio na Avenida Rita Vieira de Andrade, no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande (MS), procurou a Polícia Civil depois que um casal foi flagrado tomando banho nu, na piscina do residencial na manhã deste sábado (15). A situação foi gravada pelo circuito interno do condomínio e o vídeo entregue à polícia, durante o registro de um boletim de ocorrência por ato obsceno.
O rapaz é filho de um dos moradores e foi tomar banho na piscina com outras duas visitantes. Conforme a síndica, de 39 anos, o vídeo mostra quando por volta das 07h44 uma das mulheres retira todas as roupas e pula por diversas vezes na água. Logo em seguida o garoto também retirou a sunga e ambos ficaram nus na piscina.
No boletim de ocorrência a administradora do residencial, ressaltou que “se sentiu constrangida e indignada”, uma vez que a piscina é um um local destinado de uso comum, “frequentado por famílias e crianças”. Além de registrar o boletim a síndica informou que o condomínio irá tomar as providências cabíveis na esfera cível, devido ao comportamento do morador.
Fonte: https://www.campograndenews.com.br/