Suspeitos de roubar condomínios de luxo no Alto Tietê são presos
Operação da Seccional de Mogi foi na madrugada desta terça-feira (2). Segundo a polícia, suspeitos também agiam no Vale do Paraíba.
A Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes fez na madrugada desta terça-feira (2) uma operação para prender suspeitos de participar de assaltos em condomínios de luxo no Alto Tietê e Vale do Paraíba. No total, cinco suspeitos eram alvos da operação. Alguns deles já tinham passagem por furto, roubo e outros crimes. Eles são suspeitos de roubar casas em condomínios em 2015 e neste ano. Por volta das 7h, a Polícia Civil informou que prendeu todos os cinco suspeitos, sendo dois em Arujá, dois em Jacareí e um em São Paulo.
A polícia encontrou na casa de um dos suspeitos, em Arujá, jaquetas falsas da polícia, toucas ninjas, além de um carro roubado que pertencia a um dos suspeitos presos no município.
O último assalto da quadrilha, segundo a polícia aconteceu na noite de segunda-feira (29) em um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes. Na mesma noite eles assaltaram cinco casas no local.
Crimes de segunda-feira
Assaltantes invadiram um condomínio de alto padrão em Mogi das Cruzes na noite desta segunda-feira (29) e assaltaram pelo menos cinco imóveis. De acordo com os moradores, os criminosos levaram dinheiro, joias e aparelhos eletroeletrônicos. O roubo seguiu até a madrugada desta terça (1). As vítimas ficaram rendidas e relataram que os crimosos estavam encapuzados e armados. Ao todo, segundo a polícia, oito homens participaram do assalto: 3 renderam os moradores e outros 5 davam apoio à ação criminosa.
Fonte: http://g1.globo.com/
Matérias recomendadas