Cotações pelo WhatsApp
Bot do CoteiBem facilita busca por fornecedores para condomínios
Lançado na quinta-feira, 03/08, o bot do CoteiBem promete trazer mais agilidade para a rotina de síndicos, permitindo que serviços e produtos para condomínios sejam cotados diretamente pelo WhatsApp.
A ferramenta pioneira no mercado une a credibilidade da plataforma desenvolvida pelo SíndicoNet ao ambiente familiar do app de mensagens instantâneas, que já tem contribuído com a otimização de inúmeras tarefas na gestão de empreendimentos.
“O Brasil é o segundo país no mundo com mais usuários ativos no WhatsApp, perdendo apenas para a Índia. Com o avanço dos chatbots e da inteligência artificial, conseguimos apresentar bons resultados por meio de conversas humanizadas. Nos condomínios isso não é diferente, muitos síndicos possuem grupos para resolver ou comunicar situações aos moradores", detalha Andre Agostinho, cofundador do CoteiBem.
O CoteiBot foi construído para encaminhar demandas prontamente aos fornecedores localizados na mesma região do solicitante. Além disso, pode ser utilizado tanto por usuários novos quanto pelos que já são cadastrados no portal. Para tanto, basta informar seus dados pessoais e o tipo de serviço procurado.
Dessa forma, em poucos cliques, o processo já está finalizado. Faça um teste agora mesmo acessando este link ou enviando uma mensagem para +55 (11) 4040-2942
"Quando criamos o Bot de cotações para WhatsApp, enxergamos um grande potencial neste canal de comunicação, permitindo que esses síndicos possam solicitar qualquer orçamento através de uma conversa no aplicativo sem a necessidade de entrar no CoteiBem", completa Agostinho.
Confira, no vídeo abaixo, como funciona esse novo recurso do CoteiBem:
Dúvidas que podem surgir com o uso do bot do CoteiBem
Sempre terei que informar meus dados durante uma cotação?
Não. Após validar seu número de WhatsApp pela primeira vez, só serão solicitados seu endereço de e-mail e a confirmação da localidade do condomínio. No entanto, a cada seis meses, será preciso repetir o processo para garantir que seu contato esteja atualizado.
É possível recomeçar o processo caso digite algo errado?
Sim. Passados cinco minutos sem novas interações, o bot do CoteiBem é reiniciado automaticamente e você pode fazer uma nova solicitação.
Como devo proceder caso tenha dificuldades em usar o CoteiBot?
Se encontrar algum erro ou tiver outras dúvidas sobre a ferramenta, basta acionar a equipe de suporte clicando aqui ou enviando uma mensagem para +55 (11) 3044-4292.
Conteúdo SíndicoNet