O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Controle de acesso

AL: Demora para entrar em condomínio provoca agressão

sexta-feira, 8 de dezembro de 2023
WhatsApp
LinkedIn

VÍDEO: Briga por acesso a condomínio termina em agressão; PC afastado

Uma confusão no acesso a um condomínio no bairro de Jacarecica, em Maceió, terminou na polícia e com um piloto do Grupamento Aéreo da Segurança Pública investigado por agressão. O caso ocorreu no último dia 2 de dezembro, mas só se tornou público nessa quinta (6).

O caso foi denunciado por uma nutricionista, de 30 anos, que afirma ter sido agredida pelo policial civil enquanto aguardava para entrar no condomínio onde o noivo reside. As imagens do próprio condomínio mostram a mulher parada em seu veículo, às 23h30 do dia 2, aguardando a autorização para entrar.

O policial chega ao condomínio, onde reside, e – sem conseguir entrar – vai falar com a mulher no carro, dando início a uma breve discussão, acompanhada pelo porteiro, que parece tentar acalmar os ânimos.

A mulher, no entanto, sai do seu carro, confronta o policial civil e desfere um tapa contra seu rosto. Imediatamente, o policial revida a agressão, sendo mais uma vez contido pelo funcionário do prédio. As agressões ocorrem em frente a uma criança, que estava com o policial. A mulher e o policial seguem brigando dentro do prédio, conforme imagens obtidas pela reportagem do Alagoas.

A vítima divulgou imagens das lesões sofridas na mandíbula, boca, braças e pernas e registrou boletim de ocorrência. O policial civil também registrou boletim de ocorrência contra a nutricionista. Ele afirma que apenas se defendeu das agressões iniciadas pela mulher e que ela não estava autorizada a entrar no condomínio.

A Polícia Civil de Alagoas informou que o caso está sendo investigado pela Corregedoria da entidade. O governador Paulo Dantas determinou o afastamento preventivo do agente público enquanto o caso estiver sendo apurado.

Polícia Civil de Alagoas

A Polícia Civil de Alagoas informa que já adotou todos os procedimentos legais para apurar o caso envolvendo um policial civil, do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública, e uma mulher de 30 anos, por agressão na entrada de um condomínio, no bairro de Jacarecica, na noite do dia 2 (sábado).

Foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e a Corregedoria da Polícia Civil vai investigar o caso, como acontece em situações que envolvem integrantes da instituição.

 

Fonte: https://www.alagoas24horas.com.br/1562950/video-briga-por-acesso-a-condominio-termina-em-agressao-pc-afastado/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet