Término de relacionamento
MG: Homem incendeia o próprio apartamento após briga
Homem agride companheiro, coloca fogo em apartamento e é preso em MG
Foi feito contato com o proprietário do apartamento incendiado e disse que alugou o imóvel para o casal.
Um homem, de 25 anos, foi preso depois de agredir o companheiro, de 30, e atear fogo no apartamento onde os dois moram, nesse domingo (30), no bairro Santo Antônio, em Caratinga.
De acordo com a Polícia Militar, o casal não sofreu ferimentos. Após o incidente, os dois saíram do prédio.
Em conversa com o homem, ele explicou que tem um relacionamento com o rapaz há nove meses e que resolveu terminar, momento em que o companheiro arremessou um copo de vidro na direção dele, acertando o rosto e causando ferimentos.
Em seguida, o companheiro pegou um isqueiro e ateou fogo no apartamento. Para a polícia, ele confessou os crimes e disse que não tinha a intenção de machucar o namorado. Explicou que cometeu os atos apenas para chamar a atenção, porque a vítima estava o provocando.
Ainda de acordo com a PM, o casal apresentava lesões leves e foi encaminhado para uma unidade de pronto atendimento. Os rapazes foram assistidos, medicados e liberados. Logo depois, levados para a delegacia do município.
Conforme o boletim de ocorrência, uma outra equipe policial ficou no local e acompanhou os trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil, além dos bombeiros que conseguiram conter o fogo e o foco do incêndio.
A perícia informou que o foco maior do incêndio surgiu no quarto, que o fogo se alastrou e danificou todos os cômodos do apartamento.
Os policiais informaram que foi feito contato com o proprietário do apartamento incendiado. Ele disse que alugou o imóvel para o casal.
Outros moradores do prédio contaram à polícia que os rapazes são usuários de drogas e que o consumo contribuiu para o que aconteceu. A vítima confessou que ele e companheiro usaram cocaína de forma exagerada.
Fonte: g1 (https://g1.globo.com/mg/vales-mg/noticia/2023/07/31/homem-agride-companheiro-coloca-fogo-em-apartamento-e-e-preso-em-mg.ghtml)