Briga no Carnaval
Foliões quebraram vasos de prédio em BH
Trio de jovens agride síndica, esfaqueia morador e é detido no Barro Preto
Dois adolescentes foram apreendidos e um jovem foi preso após um desentendimento entre o grupo e moradores de um prédio do Barro Preto, na região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (23). Um jovem de 18 anos, residente ao edifício, foi esfaqueado.
De acordo com a Polícia Militar, por volta de 1h, uma garota de 15 anos, um menino de 16 anos e um jovem de 24 anos - ambos aparentemente embriagados - estavam quebrando vasos de plantas instalados em frente ao condomínio, localizado à avenida Bias Fortes, 1619.
Uma senhora de 60 anos, síndica do edifício, pediu para que o trio não continuasse com o ato e foi agredida. Um morador, de 18 anos, também desceu para tentar conversar com o grupo de infratores e foi esfaqueado.
Com a chegada da PM, o jovem de 24 anos tentou agredir um dos militares e foi contido. Enquanto isso, o menino de 16 anos tentou fugir e também foi detido. A garota foi a única que continuou no local, aguardando.
Segundo os militares, o morador de 18 anos sofreu cortes nas costas, cabeça e tórax. Ele foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul, local para onde também foi encaminhado o jovem de 24 anos para avaliação após uso de força. Ele foi liberado e preso.
Os adolescentes foram levados para o Departamento de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente (DOP-CADE).
Fonte: https://www.hojeemdia.com.br/