O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Ex-jogador despejado

Cafu deve desocupar imóvel usado como garantia para empréstimo

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Justiça de SP determina despejo de Cafu de casa em condomínio de luxo por dívida

Segundo a ação, ex-jogador teria feito empréstimo e colocado o imóvel como garantia, mas acordo não teria sido cumprido

A Justiça de São Paulo determinou que o ex-jogador Cafú seja despejado de uma casa de 526 m² no condomínio Alphaville, em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo. A decisão autoriza, inclusive, o uso de força policial em caso de resistência ao cumprimento da medida.

O processo em questão foi aberto por dois empresários, afirmando que emprestaram R$ 1 milhão a Cafú em 2017. Eles afirmam que o ex-jogador, bicampeão mundial com a Seleção Brasileira (1994 e 2002 - a última como capitão), iria pagar o valor em três meses, com acréscimo de juros. A casa teria sido dada como garantia de pagamento.

Cafú não teria conseguido cumprir o acordo, o que motivou a ação dos empresários. Ele alegou, inclusive, que os juros seriam abusivos, e que os empresários tentam se enriquecer "de forma maliciosa".

A Justiça, porém, não aceitou a argumentação, e determinou que o imóvel seja desocupado. Cafú pode recorrer da decisão. Atualmente, ele está no Catar, onde acompanha a Copa do Mundo a convite da FIFA.

Veja também

https://www.itatiaia.com.br/editorias/brasil/2022/12/12/justica-de-sp-determina-despejo-de-cafu-de-casa-em-condominio-de-luxo-por-divida

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet