O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Radar LELLO

Campanha "Papel Zero"

Lello deixou de imprimir 12 milhões de folhas por ano

terça-feira, 28 de maio de 2019
WhatsApp
LinkedIn
Lello deixou de imprimir 12 milhões de folhas por ano

Lello lança campanha ‘papel zero’ para condomínios e deixa de imprimir 12 milhões de folhas por ano

Com adesão de 96% dos condôminos, administradora líder de mercado passou a disponibilizar boletos, demonstrativos, atas e comunicados em ambiente exclusivamente digital; impacto no meio ambiente equivale à preservação anual de 480 árvores

A Lello, maior administradora de condomínios do Brasil, vai deixar de imprimir cerca de 12 milhões de folhas por ano em razão da campanha “Papel Zero”, lançada em março e que conquistou a adesão de 96% dos condôminos em apenas um mês.

Responsável pela administração de 2,7 mil prédios na capital paulista, ABC, interior e litoral do Estado, onde moram 250 mil famílias, a empresa passou a disponibilizar os boletos das cotas mensais de condomínio, bem como de todos os demonstrativos – tais como balancetes e prestação de contas – e dos comunicados enviados aos condomínios em ambiente totalmente digital.

Agora, a administradora envia para os e-mails dos moradores alertas sobre a chegada do boleto mensal, que pode ser acessado pelo portal da empresa (www.lellocondominios.com.br),  em uma nova experiência de recebimento com prestação de contas integrada e tripla checagem antifraude.

No site também ficam disponíveis as prestações de contas mensais e os comparativos de despesas. Os comunicados, antes enviados por correio ou malote, passaram a ser encaminhados diretamente para o e-mail do condômino. Os moradores sempre são alertados via correio eletrônico sobre a chegada dos boletos, comunicados, atas e prestação de contas.

Vantagens

Com a medida, a quantidade de folhas que deixam de ser impressas pela administradora corresponde à preservação de 480 árvores por ano. A questão do meio ambiente também se reflete em 153 mil horas a menos de motos circulando para a entrega de boletos e comunicados nos condomínios.

Os condomínios também ganham com a mudança, com redução de custos com cópias e taxas de correios. Para os condôminos, há maior transparência, com informações em tempo real sobre o prédio: gráficos, comparativos e a prestação de contas de cada mês.

“As informações da gestão do condomínio são agora compartilhadas de um jeito muito mais amigável e intuitivo, incentivando a interação do condômino. Há maior segurança, pois o trânsito digital das informações fica registrado por logs. Sem falar, ainda, na agilidade, pois o condômino recebe na hora a informação, desde a cota do mês até um comunicado ou ata liberada. A adesão dos condôminos em tão pouco tempo foi um sucesso”, afirma Angelica Arbex, gerente de Relacionamento com o Cliente da Lello Condomínios.

Fonte: Lello Condomínios

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet