O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Cão atropelado

Acidente aconteceu em condomínio; animal não resistiu

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Cão shih-tzu é morto atropelado em condomínio e dona registra BO contra vizinho em Cuiabá

Polícia Civil foi chamada e iniciou investigação. Vizinho confessou que atropelou cão com caminhonete e afirmou 'estar triste com a situação'

Um cão da raça shih-tzu foi morto atropelado em um condomínio, no Bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, na última segunda-feira (3). A dona do animal registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil depois que o vizinho dela confessou que atropelou e matou o animal quando saía de casa com a caminhonete dele.

Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), a dona encontrou o cão agonizando na calçada do condomínio. Ele estava machucado e gemia de dor.

A moradora socorreu o animal até uma clínica veterinária. Horas depois ela recebeu a ligação dos médicos dizendo que o cão havia morrido. Os veterinários acreditam que ele tinha levado uma pancada na região do abdômen e sofrido hemorragia.

A dona do animal pediu um exame de necrópsia, que deve apontar a causa da morte, além de solicitar as imagens das câmeras de segurança do condomínio.

Enquanto tentava entender o que havia ocorrido, ela conversou com um dos moradores que acabou confessando que atropelou o animal. Inicialmente ele disse que havia passado por cima de um 'pedaço de melancia'.

Depois, o morador confessou que atropelou o animal e demonstrou estar triste com a situação. Ele também afirmou que não teve a intenção de atropelar e que estava abalado com o episódio.

A Dema foi chamada e os investigadores foram até o condomínio.

O morador responsável pelo atropelamento procurou a administração e comunicou o que havia feito.

À polícia, ele assumiu a culpa, afirmando que conduzia o veículo quando o animal saiu da residência e aconteceu o atropelamento.

A dona do cão foi ouvida e o responsável pelo atropelamento ainda prestará depoimento.

 

Fonte: g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet