O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Cão em elevador

Animal fica pendurado pela coleira em SP

sexta-feira, 30 de julho de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Cão fica pendurado pela coleira presa a elevador em movimento no litoral de SP; VÍDEO

Dona não viu momento em que coleira de um de seus cães ficou para fora do elevador, quando a porta do equipamento foi fechada. Moradores ouviram mulher e conseguiram socorrer o animal, que passa bem

Câmeras de segurança de um edifício gravaram os momentos de desespero de uma mulher, quando um de seus cachorros ficou pendurado no elevador pela coleira, e a luta dela para tentar soltá-lo antes que o pet se machucasse. As imagens, que foram compartilhadas nas redes sociais, foram obtidas pelo G1 nesta quinta-feira (29) (veja vídeo aqui).

O acidente aconteceu em um edifício no bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, na última segunda-feira (26). Apesar do susto, a tutora e seus dois animais conseguiram sair do elevador sem machucados e passam bem.

No vídeo, é possível ver a moradora entrando no elevador com os dois cães de estimação. Os animais parecem já conhecer o caminho, pois entram sozinhos e não são levados pelas coleiras, que são arrastadas pelo chão. A mulher aperta o botão de seu andar e, quando as portas do elevador se fecham, a corrente da coleira de um deles fica presa do lado de fora. 

Quando o elevador entra em movimento, rapidamente o cachorro é puxado para cima, ficando pendurado pela corrente, presa na porta de ferro. A dona dos animais, que está sozinha no elevador, entra em desespero e logo começa a puxar a coleira para tentar soltar o animal, sem sucesso.

Ela até consegue abrir parcialmente uma das portas do elevador e tenta tirar o animal da situação, para impedir que ele fosse enforcado pela força do equipamento, mas não consegue. Em seguida, ainda segurando o animal pendurado, a mulher liga para a portaria pelo interfone de emergência e pede ajuda.

Conforme apurado pelo G1, moradores do prédio conseguiram ouvir os pedidos de socorro da mulher e a ajudaram a soltar o animal de estimação, que não ficou ferido. A tutora também passa bem.  

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet