O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Cercado por fosso

Chinês que nã vendeu casa para condomínio de luxo quer se mudar

quinta-feira, 25 de julho de 2013
WhatsApp
LinkedIn

Chinês que recusou vender casa para condomínio de luxo é isolado por fosso

Zhuang Longdi, de 75 anos, travou uma batalha judicial de 10 anos com a empresa responsável pelo projeto
 
 Um chinês que se recusou a vender sua cara para um projeto de condomínio de luxo foi isolado pela vizinhança por um fosso de água. Zhuang Longdi, de 75 anos, travou uma batalha judicial de 10 anos com a empresa responsável pelo projeto, informou o Daily Mail.
 
Os empresários negam ter tentado forçar o chinês e sua família a venderem de casa na província de Jiangsu, leste da China.
 
“Sua casa estava uma bagunça, então fizemos uma ilha para deixá-la mais charmosa”, afirmou o porta-voz da empresa ao site. “Todos os demais moradores venderam suas propriedade e saíram de lá, mas ele decidiu ficar e nós tivemos de fazer algo.
 
”Para entrar e sair de sua propriedade, Zhuang precisa passar pelo fosso com água até a cintura. Apesar de resistir à pressão, o chinês agora pensa em se mudar. Segundo ele, “o pior é estar cercado por todas as moradias luxuosas e continuar vivendo na casa pobre. Agora penso em me mudar.”
 

Fonte: http://www.infomoney.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet