O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Cercas e muros

Agora condomínios no DF já podem se basear em regra para construção

segunda-feira, 1 de julho de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 CLDF aprova regras para cercas e muros em condomínios fechados

Altura máxima deve ser de três metros; projeto foi aprovado nesta sexta. Regras são passo em direção à regularização de condomínios, diz GDF.
 
 
A Câmara Legislativa aprovou nesta sexta-feira (28) novas regras para a construção de cercas e muros em condomínios fechados do Distrito Federal. De acordo com o CLDF, as novas regras são um passo em direção à regularização dos condomínios.
 
O projeto, de autoria do Executivo, exige a aprovação de um projeto urbanístico de parcelamento do solo para a implantação de loteamentos.
 
Segundo o texto aprovado, será considerado loteamento fechado todo parcelamento urbano delimitado por muro, cerca, grade ou similares que tiverem acesso controlado de moradores e visitantes. A altura máxima das cercas ou muros deve ser de três metros.
 
A Secretaria de Regularização de Condomínios poderá emitir autorização transitória para loteamentos e parcelamentos em processo de regularização para a manutenção dos muros e portarias até o projeto urbanístico ser registrado.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet