Choque em guarita
Mulher morre eletrocutada em condomínio de Rio Claro (SP)
Mulher morre eletrocutada ao levar choque em guarita de condomínio de Rio Claro
Tiara Lígia da Silva, de 28 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 29, onde apenas foi constatado o óbito. Ela teria tomado um choque após encostar em um cano
Uma mulher de 28 anos morreu eletrocutada ao levar um choque dentro de uma guarita no Condomínio Portugal, em Rio Claro (SP), no domingo (28).
Tiara Lígia da Silva foi encontrada por uma moradora do local e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 29, onde apenas foi constatado o óbito dela.
Segundo o delegado da Polícia Civil, Paulo Hadich, foi aberto um inquérito para investigar se houve demora no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.
Em nota, o Samu disse que não recebeu solicitação desta ocorrência e que o Corpo de Bombeiros também não foi acionado.
Socorro
Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Jardim das Nações II. A moradora conversou com Tiara no período da manhã e a vítima teria relatado que, dentro da guarita, havia um cano que estava dando choques ao encostar.
Tiara teria dito à moradora que já havia reclamado da situação para o síndico do local. Na parte da tarde, a moradora retornou ao condomínio de carro e, ao entrar, viu Tiara sentada próxima à porta da guarita. Aos policiais, ela contou que a mulher estava com uma aparência estranha.
A moradora desceu do carro e foi até a guarita. Ela percebeu que a mão de Tiara estava em um cano de ferro e que a vítima estava com o filho no colo, pedindo por socorro.
A mulher então tirou a criança do colo de Tiara e, ao tentar salvar a atendente, também tomou um choque.
A moradora disse que acionou o Samu e a PM, porém, nenhum dos órgãos foi até o local.
https://g1.globo.com/