O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Choque em guarita

Mulher morre eletrocutada em condomínio de Rio Claro (SP)

terça-feira, 30 de novembro de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Mulher morre eletrocutada ao levar choque em guarita de condomínio de Rio Claro

Tiara Lígia da Silva, de 28 anos, foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 29, onde apenas foi constatado o óbito. Ela teria tomado um choque após encostar em um cano

Uma mulher de 28 anos morreu eletrocutada ao levar um choque dentro de uma guarita no Condomínio Portugal, em Rio Claro (SP), no domingo (28).

Tiara Lígia da Silva foi encontrada por uma moradora do local e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 29, onde apenas foi constatado o óbito dela.

Segundo o delegado da Polícia Civil, Paulo Hadich, foi aberto um inquérito para investigar se houve demora no atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Polícia Militar.

Em nota, o Samu disse que não recebeu solicitação desta ocorrência e que o Corpo de Bombeiros também não foi acionado.

Socorro

Segundo informações do boletim de ocorrência, o caso aconteceu no bairro Jardim das Nações II. A moradora conversou com Tiara no período da manhã e a vítima teria relatado que, dentro da guarita, havia um cano que estava dando choques ao encostar.

Tiara teria dito à moradora que já havia reclamado da situação para o síndico do local. Na parte da tarde, a moradora retornou ao condomínio de carro e, ao entrar, viu Tiara sentada próxima à porta da guarita. Aos policiais, ela contou que a mulher estava com uma aparência estranha.

A moradora desceu do carro e foi até a guarita. Ela percebeu que a mão de Tiara estava em um cano de ferro e que a vítima estava com o filho no colo, pedindo por socorro.

A mulher então tirou a criança do colo de Tiara e, ao tentar salvar a atendente, também tomou um choque.

A moradora disse que acionou o Samu e a PM, porém, nenhum dos órgãos foi até o local.

https://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet