Chuva de vidro
Vento forte em SP descolou pedaços da fachada
Vento forte descola vidro de prédio, derruba árvores e deixa feridos no Centro de SP
Acidente aconteceu na rua Líbero Badaró. Cidade entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (30)
O vento forte que atingiu São Paulo no final da tarde desta terça-feira (30) deixou ao menos duas pessoas feridas na tarde desta terça-feira (30).
Pedaços de vidro que caíram de um prédio na rua Líbero Badaró, no Centro, atingiram duas mulheres e provocaram ferimentos leves, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Em Francisco Morato, na Grande São Paulo, uma árvore caiu em uma casa, mas não deixou feridos. Outra árvore caiu na Alameda Casa Branca, no Jardim Paulista, e atingiu carros. O trânsito foi desviado para a rua José Maria Lisboa.
Chuva de vidro
Os pedaços de vidro que caíram na calçada e na rua estouraram no quinto andar de um prédio comercial na rua Líbero Badaró. Os vidros atingiram duas mulheres, de 24 e 34 anos, e causaram ferimentos leves. Três viaturas prestaram socorro.
De acordo com testemunhas, as duas mulheres atingidas estavam com dois colegas no caminho de volta para casa quando começou a ventania. Eles relataram ter ouvido o barulho de um vídeo quebrando, mas elas não reagiram a tempo de se desviar. Uma delas foi atingida na cabeça e ombro e a outra no pescoço. Elas foram levadas para o hospital Beneficência Portuguesa.
Depois de treze dias de tempo seco, choveu forte em alguns pontos da Grande São Paulo. A instabilidade que estava no Paraná avançou em direção a São Paulo e causou a chuva.
No fim da tarde, rajadas de vento marcaram a virada no tempo e a maior parte da capital entrou em estado de atenção para alagamentos.
Na quarta-feira (31), o tempo volta a ficar firme, com mínima de 14ºC e máxima de 25ºC.
Fonte: g1.globo.com