Light esclarece cobrança em prédio de São Conrado onde houve explosão
Conforme noticiou o jornal O Globo no dia 23 de Julho, na coluna Gente Boa, proprietários dos 72 apartamentos do Edifício Canoas, em São Conrado, atingido por uma explosão que deixou um morto e três feridos, no dia 18 de maio, haviam sido surpreendidos neste mês por uma cobrança de consumo de energia feita pela Light.
Por meio de nota, a companhia informou que todas as últimas contas enviadas aos clientes do Edifício Canoas são referentes ao consumo do mês de maio de 2015, considerando apenas a cobrança até a data do incidente no edifício. A Light ressaltou que que todas as contas relativas a consumos a partir de junho de 2015 já haviam sido canceladas.
Para tirar dúvidas doas clientes, a área Comercial enviou Agência Móvel ao local, no dia 24 de julho, e encaminhou correspondência à administradora do edifício com os esclarecimentos. A Light se coloca à disposição dos clientes por meio de seus canais de atendimento: Disque-Light Comercial: 0800-282-0120, Agência Virtual ou Chat, no site www.light.com.br.
Fonte: http://www.secovirio.com.br/
Matérias recomendadas