Condomínio invadido
Residencial é furtado e quatro unidades foram invadidas, na Chapada dos Guimarães
Condomínio é invadido e casas são furtadas em Chapada
Ao menos quatro casas instaladas dentro de um condomínio de classe média alta, em Chapada dos Guimarães (67 km ao Norte de Cuiabá), foram furtadas na noite de terça-feira (9). Ao MidiaNews, a administração do Condomínio Jamacá, às margens da rodovia MT-251, confirmou os furtos, mas não soube dar maiores detalhes.
“Ao menos quatro casas foram roubadas. Ainda não tenho muitas informações, pois ainda estamos fazendo o levantamento junto com os moradores”, explicou um dos administradores do local.
Segundo eles, casos de roubos e furtos estão tirando o sono dos moradores de Chapada, bem como daqueles que possuem casas que só são habitadas, em sua grande maioria, nos finais de semana. A reportagem entrou em contato com a Delegacia da cidade e confirmou a investigação dos furtos.
“A porta das residências foram arrombadas e não há, de forma concreta, um levantamento dos produtos furtados”, informou um policial.
Os prejuízos ainda não foram calculados, o que deve ocorrer somente depois de os moradores fizerem o levantamento em seus imóveis. A administração do condomínio não informou se os imóveis invadidos são usados para moradia ou apenas nos feriados.
No Jamacá, há cerca de 40 casas e grande parte dos moradores é de Cuiabá. A reportagem pesquisou o preço de imóveis no condomínio. Uma casa de 250 metros quadrados, com piscina, está sendo vendida por R$ 690 mil.
Já um lote de 800 metros quadrados está sendo vendido a R$ 300 mil.
Fonte: