Prédio de 30 andares fica pronto em quinze dias na China
segunda-feira, 11 de junho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Indicar0
Prédio é construído em 15 dias na china
Já ouvimos falar bastante sobre construções relâmpago, de casas e prédios que ficam prontos em questão de meses. Mas dessa vezes, a China se superou nesse quesito.
Usando alta tecnologia, uma construtora chinesa conseguiu construir um prédio de trinta andares em 15 dias ou, para quem gosta de estatísticas, simplesmente 360 horas!
Localizado em Dongting Lake, na China, o prédio usa uma tecnologia de sistema de construção pré-moldado, cuja estrutura seria capaz de resistir a um terremoto de até 9 graus de magnitude.
Além da resistência a terremotos, o prédio possui também um sistema de iluminação especial que torna o gasto de energia feito pelo prédio cinco vezes mais econômico. As persianas utilizadas na construção possuem painel solar, que contribuem para a diminuição do consumo de energia.
Assista abaixo um vídeo em lapse-time, mostrando passo a passo como foi realizada a construção do prédio:
Impressionante, não Empresas interessadas nesse projeto agora visam a possibilidade de construir além de prédios, condomínios inteiros com residências. Com tão pouco tempo para construção, o retorno financeiro seria simplesmente exorbitante.
O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.