Corpo carbonizado
Vítima estava em apartamento do 13º andar de prédio em Santos
Corpo carbonizado é encontrado em apartamento incendiado; bombeiros evacuam prédio em SP
Um cachorro também morreu. Ao menos quatro viaturas atendem a ocorrência, em um imóvel no 13º andar de um condomínio em Santos, no litoral de São Paulo
Um corpo carbonizado foi encontrado em um apartamento na Avenida Bartolomeu de Gusmão, ao lado da Basílica Menor de Santo Antônio do Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. A vítima estava em um apartamento do 13º andar que pegou fogo. O prédio chegou a ser evacuado pelo Corpo de Bombeiros.
Ao menos quatro viaturas e 14 bombeiros atenderam a ocorrência, que começou por volta das 20h. As chamas foram controladas por volta das 22h. Ainda não se sabe o que teria ocasionado o incêndio e se outros apartamentos foram atingidos.
Os condôminos que aguardavam pelo fim do incêndio na rua foram acolhidos pela Basílica, que abriu as portas só para recebê-los. A Defesa Civil de Santos esteve no local para avaliar as condições do prédio, após o incêndio, e liberou a volta dos moradores aos apartamentos.
Ainda durante o incêndio, um trecho entre os canais 4 e 5 ficaram às escuras. Não se sabe se a falta de energia tem alguma relação com as chamas. A reportagem acionou a CPFL Energia, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem.
https://g1.globo.com