O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Série Especialistas

COVID-19: casos de condomínio que foram parar na Justiça

A pandemia tem motivado o ingresso de diversas ações na Justiça, dividindo opiniões e decisões de juízes. Confira novo vídeo da série Especialistas

02/07/20 05:33 - Atualizado há 4 anos
WhatsApp
LinkedIn
A pandemia tem motivado o ingresso de diversas ações na Justiça, dividindo opiniões e decisões de juízes. Confira novo vídeo da série Especialistas

Desde que a pandemia de COVID-19 surgiu no Brasil, os condomínios precisaram tomar uma série de medidas com o intuito de conter o contágio entre seus moradores. Fechamento de áreas comuns, obrigação de uso de máscara, controle rigoroso de visitantes, suspensão de obras nas unidades e por aí vai. 

Dificilmente as medidas agradam a todos, há sempre quem não as obedeça e quando uma das partes se sente prejudicada - seja o morador, seja o próprio condomínio - o caso pode parar na Justiça.

É sobre casos relacionados à COVID-19 envolvendo condomínios que o advogado Fernando Zito comenta neste vídeo da série Especialista. Assista!

Conteúdo relacionado

Fonte consultada: Fernando Zito (advogado)

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet