O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Criança atropelada

Taxista mata menino de 2 anos dentro de condomínio

quarta-feira, 14 de março de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Menino de 2 anos morre atropelado dentro de condomínio de Marília

Mateus de Oliveira Rosa chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Segundo a polícia, motorista de táxi atingiu a criança e sofreu uma tentativa de linchamento.

Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira (12) em Marília (SP). Segundo a polícia, o acidente aconteceu dentro do condomínio onde a vítima morava, na zona sul da cidade.

O motorista de táxi suspeito de ter atropelado a criança afirmou aos policiais que ouviu um barulho e pensou ser uma caixa presa na roda do carro. O menino foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Materno-Infantil.

A mãe de Mateus de Oliveira Rosa, de 2 anos, estaria participando de uma assembleia do condomínio e teria deixado a criança brincando do lado de fora.

Conforme a polícia, após o acidente, moradores do condomínio teriam tentado linchar o motorista, quebraram os vidros do carro e o homem ficou ferido.

O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou sinais de álcool no organismo. Ele foi liberado e vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Fonte: g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet