Criança atropelada
Taxista mata menino de 2 anos dentro de condomínio
Menino de 2 anos morre atropelado dentro de condomínio de Marília
Mateus de Oliveira Rosa chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital. Segundo a polícia, motorista de táxi atingiu a criança e sofreu uma tentativa de linchamento.
Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada na noite desta segunda-feira (12) em Marília (SP). Segundo a polícia, o acidente aconteceu dentro do condomínio onde a vítima morava, na zona sul da cidade.
O motorista de táxi suspeito de ter atropelado a criança afirmou aos policiais que ouviu um barulho e pensou ser uma caixa presa na roda do carro. O menino foi socorrido, mas morreu ao dar entrada no Hospital Materno-Infantil.
A mãe de Mateus de Oliveira Rosa, de 2 anos, estaria participando de uma assembleia do condomínio e teria deixado a criança brincando do lado de fora.
Conforme a polícia, após o acidente, moradores do condomínio teriam tentado linchar o motorista, quebraram os vidros do carro e o homem ficou ferido.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que não apontou sinais de álcool no organismo. Ele foi liberado e vai responder em liberdade por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Fonte: g1.globo.com