Criança com queimadura
Incêndio em apartamento deixa menino ferido no rosto
Adolescente tem queimaduras no rosto após incêndio atingir apartamento em Salvador
Duas crianças também estavam no imóvel, mas ainda não há informações se elas ficaram feridas. Defesa Civil vai avaliar estrutura do imóvel
Um adolescente de 16 anos teve queimaduras no rosto depois que um incêndio atingiu o apartamento em que ele estava, no bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (1º). Duas crianças também estavam no imóvel, mas ainda não há informações se elas ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros ainda não informou o que pode ter causado o incêndio. Equipes foram no local para conter as chamas, mas o fogo já havia sido debelado por vizinhos. A corporação seque com o rescaldo do local.
O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Além das queimaduras no rosto, ele também inalou muita fumaça. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.
A Defesa Civil de Salvador (Codesal) esteve no local para avaliar a estrutura do prédio após o incêndio. Um laudo deverá ficar pronto nos próximos dias. Ainda não há informação se outros prédios também foram impactados.
https://g1.globo.com/ba/bahia/noticia/2023/02/01/adolescente-tem-queimaduras-no-rosto-apos-incendio-atingir-apartamento-em-salvador.ghtml