Condomínios em SP apostam em empresas para os pequenos
terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Indicar0
Condomínio contrata empresa de recreação para férias escolares
Moradores deixam filhos na área de lazer sem se preocupar
Em época de férias, as crianças costumam usar mais a área de lazer dos condomínios. O quadro "Meu condomínio tem solução", do SPTV, mostrou nesta quarta-feira (13) como os moradores de um prédio em São Caetano do Sul, no ABC, encontraram uma maneira segura para que as crianças se divirtam nas férias.
São quatro torres e quase 500 apartamentos. Para entreter a criançada, os moradores gastam R$ 22 a mais no condomínio para pagar uma empresa especializada em recreação e assessoria esportiva. O grupo garante brincadeira para todo mundo, desde balé até brinquedoteca.
“Mais legal aqui é dançar balé quase todo dia”, conta Giovana, de 8 anos.
Entre as atividades estão as aulas de balé, dança de rua, contação de história, amarelinha. Na quadra de esportes acontecem as partidas de futebol e outras brincadeiras, como cabo-de-guerra. Fora do período de férias, a criançada também se diverte.
Quando teve a ideia de contratar a empresa de recreação, o síndico Gilberto Souza não imaginava que iria dar tão certo. O receio era com a manutenção das áreas comuns do condomínio. “Eu consegui uma integração. A criançada se divertindo, foi bacana mesmo.”
As atividades começam às 14h e vão até as 22h. “Ela [a filha] chega morta em casa. Toma um banho e desmaia. É uma paz em casa”, brinca a cabeleireira Cibele Lopes. As férias são tanto para as crianças quanto para os pais.
O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.