Crime de injúria
MG: Diarista denuncia moradora após ser insultada
Diarista denuncia moradora de condomínio por crime de injúria em Uberaba
Vítima procurou a PM na sexta-feira (13) e relatou que a mulher falou 'raça maldita, você não vai trabalhar mais aqui', entre outras ofensas. Caso é investigado pela Polícia Civil
Orientada pela advogada, uma diarista de 36 anos prestou queixa à Polícia Militar (PM), alegando que a moradora de um condomínio em Uberaba, qual ela havia prestado serviços no dia 17 de julho, a maltratou e gritou ofensas, após vê-la lavando a garagem de outra casa, no mesmo condomínio, na sexta-feira (13).
Conforme a denunciante, a mulher a xingou e disse que ela não havia limpado a residência direito na data anterior. Ela ainda contou que tentou amenizar a situação e explicou que a casa estava muito suja no dia e que não era possível limpá-la completamente de uma única vez.
Porém, a moradora continuou com as ofensas e disse: “Raça maldita, você não vai trabalhar mais aqui, vai devolver meu dinheiro, vou acabar com sua vida”.
A diarista relatou à PM que ficou com medo e avisou a mulher que iria chamar a polícia. Diante disso, a moradora saiu do local aos gritos, falou com os porteiros e voltou para a casa dela.
Neste sábado (14), G1 entrou em contato com a Polícia Civil, que informou que as investigações sobre o caso estão em andamento.
https://g1.globo.com/