O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Infração às regras

Culto religioso

Justiça proíbe moradora em SP de realizar eventos

segunda-feira, 24 de maio de 2021
WhatsApp
LinkedIn

Condomínio em SP obtém liminar para poibição de cultos religiosos em apartamento

Um condomínio do bairro do Morumbi, em São Paulo, representado pelo escritório Rachkorsky Advogados Associados, conseguiu liminar junto ao Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo para proibir condômina de realizar eventos de cunho religioso dentro do seu imóvel.

O juiz Eurico Leonel Peixoto Filho entendeu que a prática, além de ferir a destinação residencial do condomínio, também traz riscos à coletividade por provocar aglomeração em tempos de pandemia

Confira a liminar na íntegra clicando na imagem abaixo.

 

liminar

Fontes: Rachkorsky Advogados Associados e Conteúdo SíndicoNet.

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet