Qualificação de zeladores
SP: Curso intensivo de atualização profissional tem inscrições abertas
Nova edição do curso de Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores será promovido na AABIC
Dando início às atividades de cursos, palestras e treinamentos, a Associação das Administradoras de Bens e Imóveis e Condomínios de São Paulo (AABIC) promoverá, de 26 de fevereiro a 1º de março, mais uma edição do curso de Desenvolvimento e Qualificação para Zeladores – Zelador Plus. As inscrições devem ser feitas por e-mail, no endereço treinamentos@aabic.org.br.
A semana intensiva proporcionará aos zeladores de condomínios residenciais e comerciais a vivência e a dinâmica do dia a dia desta função que vem sofrendo mudanças, principalmente, nos termos de gestão e segurança. Ao realizar o curso de qualificação profissional, os zeladores terão a oportunidade de atualizar seus procedimentos e noções básicas de responsabilidades junto aos condomínios e aplicar os fundamentos técnicos para incentivar um comportamento de liderança.
“Novos momentos devem inspirar treinamentos contínuos para estes administradores, que têm papel de extrema importância para o contato e acolhimento dos condôminos. No exercício das suas funções, a própria liderança teve que ser aprimorada”, pontua um dos palestrantes do curso, Carlos Alberto Campos Negrette. O profissional é especializado em Administração de Recursos Humanos, Comportamento Organizacional, Gestão e Planejamento Empresarial, Qualidade nas Relações com os Clientes e Liderança por Resultado e Administração de Tempo.
O engenheiro elétrico eletrônico e de segurança no trabalho, José Carlos da Silva, também integrará a programação de palestras. Entre os temas que serão destacados aos participantes estarão noções fundamentais em primeiros socorros, instalações elétricas e hidráulicas, noções em pinturas e higienização de piscina, entendimento básico dos procedimentos legais, análise e elaboração de relatórios de inspeção de segurança e controle, além das responsabilidades do profissional junto à administradora, ao síndico, aos condôminos e à equipe funcional.
Fonte: Assessoria | AABIC