O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Dedetização

No Cazaquistão, serviço matou bebê de vizinho

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Dedetização no apartamento vizinho mata bebê de 8 meses

No Cazaquistão, uma bebê de oito meses morreu depois de uma dedetização no apartamento vizinho. Outras duas crianças, de três e cinco anos de idade, também estavam no apartamento com a bebê Guzal e estão no hospital em estado grave. 

Com o objetivo de acabar com baratas e inseto no local, o vizinho saiu do apartamento enquanto o dedetização era feita, mas não alertou os vizinhos. “Da outra vez que ele dedetizou o apartamento, ele nos avisou e nós deixamos a casa bem aberta para ventilar, mas dessa vez não nos falou nada!”, disse a mãe de  Guzal, Alinur Lobusko, em entrevista para a imprensa do país.

De acordo com o pai da bebê, Dilshat Abdurasulov, tudo aconteceu rápido e no início não compreenderam porque seus filhos estavam passando mal. 

O pai da pequena Guzal, Dilshat Abdurasulov, desabafou sobre o que aconteceu com sua filha. Ele relatou que tudo ocorreu muito rápido e que eles inicialmente não entenderam porque a pequena e as outras duas crianças, que são seus sobrinhos, estavam passando tão mal.

“Nós não sabíamos o que estava acontecendo. Minha filha Guzal estava chorando constantemente e nós achamos que eram algum dentinho nascendo. Então, ela ficou fraca e seu corpo ficou gelado, seus lábios e rosto ficaram azuis. Nós a levamos para o hospital, mas 30 minutos depois ela morreu”, desabafou o pai. 

A polícia foi até o prédio para examinar o caso e apontaram o uso do veneno Imidacloprid que entrou no apartamento da bebê por um duto de ar. 

Fonte: https://jornaldebrasilia.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet