O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Dentro do condomínio

Residencial em Uberaba (MG) passou por vistoria e abastecimento é regular

segunda-feira, 5 de agosto de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Codau diz que problema de pressão está no interior de condomínio

Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) garante que não existe problema no abastecimento de água no Residencial Flamboyant 2 que seja de responsabilidade da autarquia. Por meio de nota encaminhada pela assessoria de imprensa, o Codau informa que após vistoria não encontrou nenhum problema de pressão até o hidrômetro do residencial. No dia da inspeção a medição realizada por técnicos indicou que a pressão da água estava acima de 2kg, quando o normal é 1kg. O Codau ressalta que a responsabilidade da autarquia em relação ao abastecimento está restrita até a entrada do empreendimento.
 
Na edição de ontem do Jornal da Manhã, Fernanda Pimentel, que está morando no local há cerca de seis meses, disse estar enfrentando o problema pela primeira vez. Mas, de acordo com ela, a vizinhança diz que todos os anos nesta mesma época a população tem dificuldades com o abastecimento em virtude da falta de pressão da água para abastecer os reservatórios.
 
“Quando procurei o síndico do condomínio, ele me revelou que essa é uma demanda que vem tratando com o Codau há bastante tempo”, disse Fernanda.
 
Após vistorias no condomínio, a equipe técnica constatou que há perda de pressão na rede interna de distribuição para um dos imóveis no Flamboyant, contudo, também não foi encontrado pelo Codau nenhum problema no hidrômetro ou na derivação. A orientação da autarquia é para que o condomínio busque solução para essa questão interna de distribuição.
 
Já em relação à falta de água verificada esta semana para o Flamboyant 2, trata-se de uma suspensão no abastecimento ocorrida apenas algumas horas no dia 30/7, terça-feira, quando foi necessário interromper a distribuição para a execução de manutenção em uma rede do bairro Jardim do Lago.
 
Na nota, o Codau informa que o telefone de contato para solicitação de serviços do Codau é o 115 e funciona de segunda a sexta, das 6h30 às 22h, sábados, domingos e feriados, das 7h às 18h. Os plantões também são atendidos pelo tridígito 115.

Fonte: http://www.jmonline.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet