O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Manutenção

Desabamento no centro

Defensoria pública pede abrigo para famílias

quarta-feira, 23 de maio de 2018
WhatsApp
LinkedIn

Defensoria pede abrigo para famílias de edifício que desabou no centro

A Defensoria Pública do Estado e a DPU (Defensoria da União) ajuizaram uma ação civil pública que pede atendimento emergencial às vítimas do incêndio seguido de queda do edifício Wilton Paes de Almeida.

O objetivo da ação é que seja fornecido um imóvel para que as famílias vítimas da tragédia sejam abrigadas. A ação sugere três edifícios “vazios, próximos ao incidente e próprios para uso habitacional” como opções viáveis e também requisita o pagamento de auxílio-moradia por tempo indeterminado até que sejam entregues habitações definitivas às famílias. 

A prefeitura disse que já se comprometeu a pagar o auxílio-moradia “até que haja atendimento definitivo”, com pagamento mensal de R$ 400 por família e que “segue oferecendo acolhimento aos desabrigados, mas não pode obrigá-los a aceitar os serviços de assistência”.  

 

Fonte: www.metrojornal.com.b

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet