O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Despejo de Rafael Ilha

Justiça obriga ex-vocalista do grupo Polegar a deixar imóvel

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Justiça determina despejo de Rafael Ilha de apartamento em SP

Juíza acatou pedido da ex-esposa do cantor

A Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou o despejo do cantor Rafael Ilha do apartamento em que ele mora, no bairro Morumbi, na capital paulista. A decisão, confirmada pelo Terra com o TJ-SP, ocorre após uma ação movida pela ex-esposa do artista, Fabiana Garcia Bejar. 

Segundo informações do colunista Rogério Gentile, do UOL, em 2015, os dois teriam feito um acordo que determinava a desocupação do apartamento por parte de Fabiana, para que o imóvel fosse vendido.

No entanto, Rafael foi morar no local e alegou que a ex-esposa não havia pago o condomínio depois da separação. Por esse motivo, segundo afirma o ex-vocalista do grupo Polegar, ele pagou a dívida e se mudou para o apartamento. 

Fabiana, porém, contestou o ex-marido e alegou que o ressarciu, solicitando que o antigo acordo de venda do apartamento fosse mantido. Diante do acordado, a juíza Mônica Reis Lobo determinou que o cantor deixe a propriedade.

Fonte: https://www.terra.com.br/diversao/gente/justica-determina-despejo-de-rafael-ilha-de-apartamento-em-sp,caaef4f3bfe1e16f26b8f59c046debef25iwz775.html

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet