Duplo homicídio
MG: Homem mata ex-mulher e filho em prédio
Homem é suspeito de matar a ex-mulher e o filho, em Conselheiro Lafaiete, por não aceitar o fim do casamento
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem é suspeito de tirar a própria vida após cometer o duplo homicídio
Policiais Militares foram acionados pela síndica de um condomínio, depois que moradores do prédio desconfiaram do assassinato de vizinhos na tarde desta quinta-feira (25), em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.
De acordo com a polícia, Valdivino do Carmo Santos, de 50 anos, é suspeito de ter matado a ex-mulher e o filho. Na sequência, ele teria atirado em si mesmo. Testemunhas contaram aos militares que o homem não aceitava o fim do relacionamento, que durou 20 anos.
Gleide Dias Oliveira, de 46 anos, e Arthur César de Oliveira Santos, de 19, foram encontrados sem vida dentro do apartamento, atingidos por disparos de arma, próximos ao corpo de Valdivino.
A síndica acionou os militares depois de tentar contato insistentemente com a família e não conseguir retorno. Colegas de trabalho de Gleide também procuraram por ela, depois que ela não compareceu ao serviço. Testemunhas disseram que ela nunca havia faltado e desconfiaram de problemas.
Ainda segundo a polícia, a síndica do prédio contou aos militares que a mulher veio há pouco tempo de Ouro Branco, também na Região Central do estado, desde que passou a viver separada do ex-marido. Afirmou, ainda, que o homem não aceitava essa condição.
A administradora do condomínio contou, ainda, que Gleide falava para amigos que sofria agressões e ameaças, registradas pela Polícia Militar ainda em Ouro Branco.
A Polícia Civil esteve no local para a perícia. Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal de Conselheiro Lafaiete.
Fonte: https://g1.globo.com