Condomínios em Moema participam de disputa contra desperdício
sexta-feira, 11 de maio de 2012
WhatsApp
Twitter
LinkedIn
Indicar0
Sabesp e Sagarana Comunicação promovem disputa entre condomínios
A partir de maio, a SABESP e a Sagarana Comunicação promoverão uma campanha no bairro de Moema que envolve uma disputa de condomínios. Condôminos e funcionários dos prédios irão se juntar para reduzir o desperdício de água.
As duas empresas esperam reunir três mil pessoas e pretendem replicar a ação em outros bairros paulistanos, chegando a impactar entre oito e dez milhões de moradores.
A campanha será constituída por uma fase inicial que tem como objetivo reeducar as pessoas por meio de palestras de conscientização e de treinamento dos moradores e funcionários. Depois de passadas as dicas e instruções, os condomínios de Moema devem reunir esforços para diminuir o desperdício de água.
O edifício que conseguir o melhor desempenho, ou seja, aquele que tiver reduzido mais expressivamente o consumo de água, receberá prêmios.
“A competição cria um ambiente divertido que estimula à mobilização e a criatividade e faz todos refletirem sobre um bem natural escasso e precioso. A Sabesp ao patrocinar essa campanha espera poder reproduzi-la e que a repercussão dos resultados mostre o quanto se pode conseguir numa comunidade, quando todos se esforçam em conjunto”, disse Marcelo Morgado, assessor de meio ambiente da Presidência da SABESP.
O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.