O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Tentativa de homicídio

AL: Empresário é acusado de incendiar apartamento da ex-namorada

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2025
WhatsApp
LinkedIn

Justiça decreta prisão de empresário suspeito de incendiar apartamento da ex-namorada em Maceió

Polícia realiza buscas nos endereços do autor e não o localizaram até o momento; investigado se encontra na condição de foragido.

A Polícia Civil de Alagoas pediu a prisão preventiva de Marcello Gusmão de Aguiar Vitório, suspeito de incendiar o apartamento da ex-namorada, a empresária Mariana Maia, no bairro da Ponta Verde, em Maceió. O mandado foi expedido pelo 1° Juizado de Violência Doméstica e Familiar da Capital na terça-feira (11).

Na madrugada desta quinta-feira (13), equipes policiais comandadas pelas delegadas Paula Mercês e Ana Luiza estiveram nos endereços ligados a Marcello, mas ele não foi localizado e agora é considerado foragido.

"Após oitiva de várias testemunhas, o autor está sendo indiciado pelos crimes de Tentativa de Homicídio, Violência Psicológica, Dano e Incêndio", informou a delegada Ana Luiza Nogueira.

Imagens de segurança e versões divergentes

O incêndio aconteceu no último sábado (8), após uma discussão entre Marcello e Mariana. Câmeras de segurança do prédio mostram que ele chegou ao local por volta das 3h58, pegou uma mala com roupas na portaria e subiu para o apartamento da ex. Às 4h10, ele deixou o prédio pelo elevador. Oito minutos depois, imagens registraram fumaça escura saindo do imóvel.

Em coletiva de imprensa antes da decretação da prisão, Marcello negou que tenha provocado o incêndio e alegou que foi ao local apenas para buscar seus pertences. Segundo ele, o irmão de Mariana estava no apartamento no momento da sua passagem.

Já Mariana sustenta que Marcello colocou fogo no imóvel por não aceitar o fim do relacionamento e tentar impedi-la de viajar para a Itália.

A Polícia Civil segue com as buscas pelo empresário e reforça que informações sobre seu paradeiro podem ser repassadas anonimamente pelo Disque Denúncia 181.

Fonte: https://g1.globo.com/al/alagoas/noticia/2025/02/13/justica-decreta-prisao-de-empresario-suspeito-de-incendiar-apartamento-da-ex-namorada-em-maceio.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet