Energia no condomínio
Apostar em gerador para o condomínio todo pode ser boa alternativa
Gerador total de energia garante comodidade e segurança aos condôminos
Massai investe na instalação do equipamento no MHS31 e Palazzo di Toscana
Já pensou se cai a energia no meio de uma partida de futebol importante? Ou se acontece um apagão durante uma festinha no apartamento? Um dia muito quente sem o uso de ar condicionado ou ventilador em casa? Ou pior: um blecaute que desativa portões eletrônicos e câmeras de segurança?
Pois foi pensando nessas situações de desconforto que a Construtora Massai, uma das cem maiores do País, decidiu investir nos geradores totais de energia – aqueles que não atendem apenas as áreas comuns dos prédios, mas sim, todas as dependências do local, tanto privadas quanto as compartilhadas.
“Nós decidimos investir no gerador total de energia a partir de pesquisas de mercado e de sugestões dos nossos clientes. Com o gerador total, quando acontece uma queda de energia, em 30 segundos, ele aciona e tudo volta a funcionar como antes, inclusive ar condicionado e outros aparelhos de maior demanda de energia”, explicou Allison Delmas Nunes, sócio diretor da Construtora Massai.
O gerador de energia é um equipamento que supre justamente essa demanda de energia elétrica imediata, garantindo o fornecimento de energia elétrica mesmo em caso de falhas ou interferências na rede local. Trata-se de um dispositivo confiável, versátil e que pode ser acionado a qualquer momento, transformando energia mecânica/cinética em elétrica.
Segundo Allison, o gerador de energia total, no entanto, não é comum. A infraestrutura dos prédios atuais normalmente conta apenas com geradores parciais devido ao seu elevado custo, tanto de compra do equipamento quanto na estrutura necessária para instalação e manutenção. “As instalações elétricas são diferentes, o equipamento é maior, mas tudo isso faz a diferença. É um benefício que oferece muito conforto na hora da necessidade”, lembra.
A Massai vai inserir os equipamentos no MHS31 e Palazzo di Toscana.
Fonte: http://www.paraibatotal.com.br/