O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Energia

Aumenta demanda por geradores próprios em GO e DF

quarta-feira, 3 de julho de 2024
WhatsApp
LinkedIn

Cresce a demanda por grupos geradores de energia em condomínios residenciais de Brasília e Goiânia

 
A falta de energia em condomínios residencial e comercial impacta diretamente na segurança e mobilidade de seus moradores ou funcionários, não somente nas áreas comuns, mas em todo o empreendimento. De acordo com a Distribuidora Cummins Centro Oeste (DCCO), a venda de grupos geradores para atender projetos residenciais nos estados de Goiás e Distrito Federal cresceu quase 95% em um ano, com 41 geradores comercializados até outubro contra 25 geradores no mesmo período do ano passado.
 
“Em Goiânia, há uma lei que obriga condomínios com mais de 28 andares a ter um gerador de emergência. Já em Brasília não existe uma lei regulatória para isso”, explica Carlos Person, gerente de Vendas da Cummins Power Generation na DCCO, único distribuidor dos grupos geradores da marca na região.
 
Atualmente, o segmento de condomínios representa 7,2% das vendas da DCCO, sendo o maior número de projetos atendidos em Goiânia.
 
No Condomínio Residencial Mont Blanc III, localizado no Setor Bueno, região com alta concentração de prédios de Goiânia, a aquisição de um grupo gerador Cummins de 170 kVA ou 135 quilowatts de potência trouxe mais tranqüilidade para as famílias que ocupam os 14 apartamentos.  
 
“É um investimento necessário e que facilita muito a vida de todos”, conta André Luiz Arantes, síndico do condomínio.
 
Durante o I Congresso Condominial Regional, realizado no início de novembro em Brasília, a DCCO teve a oportunidade de esclarecer dúvidas de muitos síndicos, apresentando as novas soluções em sistemas de energia da Cummins Power Generation.
 
“Nossa participação no evento teve o objetivo de ‘ser visto’ por aqueles empreendimentos que não entregam o gerador instalado e que precisam de uma energia de emergência para atender as instalações”, afirma Person.

Fonte:

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet