Tentativa de feminicídio
SP: Mulher, bebê e idosa são esfaqueadas dentro de condomínio
Engenheiro é preso em flagrante suspeito de invadir apartamento e esfaquear ex-mulher, bebê e idosa em Franca, SP
Confusão ocorreu depois que mulher questionou visita do suspeito, que era alvo de medida protetiva. Vítimas foram hospitalizadas, mas estão fora de risco.
Um engenheiro civil foi preso em flagrante na manhã dessa segunda-feira (21) por suspeita de invadir um apartamento e de esfaquear a ex-mulher, a filha de 1 ano que estava no colo dela e uma idosa, avó da criança em Franca (SP). As vítimas foram hospitalizadas e estão fora de risco.
O crime ocorreu em um condomínio localizado no bairro Vila Santa Cruz. A reportagem da EPTV, afiliada da TV Globo, apurou que o homem, apesar de ser alvo de uma medida protetiva, foi ao apartamento da ex e que as agressões ocorreram depois que ela se recusou a deixá-lo entrar.
Além da mulher, que estava grávida, e do bebê que estava no colo dela, uma idosa, que é avó da criança, também foi esfaqueada ao tentar defendê-las.
Na sequência, de acordo a apuração da reportagem, ele tentou fugir, mas foi detido por moradores do condomínio, preso em flagrante e levado ao plantão da Polícia Civil, que investiga o caso como tentativa de feminicídio.
As vítimas foram levadas a hospitais de Franca. Até a última atualização desta notícia, não havia detalhes sobre o estado de saúde delas.
Fonte: https://g1.globo.com/sp/ribeirao-preto-franca/noticia/2024/10/21/engenheiro-e-preso-em-flagrante-suspeito-de-invadir-apartamento-e-esfaquear-ex-mulher-bebe-e-idosa-em-franca-sp.ghtml