O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Arma na cabeça

Entregador se nega a subir ao apartamento e cliente se altera

quinta-feira, 15 de junho de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Entregador diz ter sido ‘caçado’ por 9 km e ameaçado com arma por cliente depois que se negou a subir para deixar lanche

Parte da confusão foi gravada. Episódio foi na Região Oceânica de Niterói na noite do último sábado (10)

Um entregador disse ter sido “caçado” e ameaçado com uma arma na cabeça por um cliente depois que se negou a subir para deixar o lanche. Parte da confusão foi gravada

O episódio foi na noite do último sábado (10), em Niterói. O motoboy Leonardo Muniz Soares contou que aceitou um pedido para pegar um lanche no McDonald's em Itaipu e entregar em Várzea das Moças, numa corrida de 9 km.

Ao chegar ao Condomínio Viamar, Leonardo pediu para o porteiro chamar a cliente a fim de que ela fosse buscar o lanche na entrada. Ele contou que a mulher “chegou alterada”.

“Cinco minutos depois, ela apareceu, falando ‘todo mundo sobe, e só você que não?’”, relatou.

Leonardo afirmou que, no bate-boca, a destinatária se recusou a fornecer o código da entrega, e ele não pôde confirmar se o lanche estava pago. “Devolvi o pedido à lanchonete”, disse.

Fonte: https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2023/06/15/entregador-diz-ter-sido-cacado-e-ameacado-com-arma-por-cliente-depois-que-se-negou-a-subir-para-deixar-lanche.ghtml

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet