Entrega na portaria
GO: Motoboy quebra equipamento de prédio após esperar 10 minutos
Entregador quebra aparelho de reconhecimento facial de prédio após morador demorar para buscar pedido, diz síndico
Edemm Shalon contou que o homem tocou o interfone e esperou cerca de 10 minutos o morador descer para buscar a entrega, mas ninguém apareceu. Prejuízo totalizou R$ 2 mil, segundo o síndico.
Um entregador, que não foi identificado, foi filmado quebrando o aparelho de reconhecimento facial de um prédio em Goiânia. Edemm Shalon, síndico do condomínio, contou que o homem tocou o interfone e esperou cerca de 10 minutos o morador descer para buscar a entrega, mas ninguém apareceu e ele quebrou a portaria eletrônica.
“É revoltante se deparar com a violência em nossa porta, tanta agressividade num sujeito, tamanha intolerância por um pedido de entrega não atendido, totalmente desproporcional ao fato do morador não ter descido, nada justifica a atitude dele”, lamentou Edemm.
O g1 não localizou o entregador para um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
O caso aconteceu no fim da noite da última quarta-feira (24), no Parque Amazônia. As câmeras de segurança filmaram quando o entregador chegou com a moto, tocou o interfone e, depois de alguns minutos, quebrou todo o aparelho com o capacete.
Ao g1, Edemm Shalon informou que o prejuízo totalizou R$ 2 mil, incluindo um novo equipamento para a portaria eletrônica, suporte e mão de obra. O síndico disse que denunciará o caso à Polícia Civil nesta sexta-feira (26).
Edemm completou que ainda não identificou qual o morador do prédio responsável pelo pedido, para ter mais detalhes do caso. O síndico também não tem informações se a entrega era feita por um aplicativo ou direto com o restaurante.
Fonte: https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2024/04/26/video-entregador-quebra-aparelho-de-reconhecimento-facial-de-predio-apos-morador-demorar-para-buscar-pedido-diz-sindico.ghtml